Resenha: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
















Editora: Galera Record
Ano: 2013
Páginas: 224
Autora: Jennifer E. Smith

Sinopse: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Um romance bem leve e curtinho, que mesmo assim não deixa a desejar.
O enredo tem início no aeroporto, onde Hadley conhece um rapaz britânico (e lindo!), que, coincidentemente, embarca no mesmo avião. Durante o voo, os dois contam segredos, conversam sobre diversas coisas, e nota-se um “clima”. Quando os dois se separam sem ter ideia de um reencontro, Hadley segue para a igreja onde seu pai está se casando, mas não consegue desligar os pensamentos do rapaz. Sentindo que Oliver não foi apenas “um romance de viagem”, Hadley sai à sua procura.
O romance é realmente de aquecer o coração! A escrita da autora é muito fluida e a edição está incrível (essa capa dispensa comentários), o que estimula a leitura. É um daqueles livros que você sente vontade de reler assim que termina. Sensacional!


Postar um comentário

Postar um comentário