Black Night: O que eu comprei? + Dicas!

Compensa ou não?
Para ser sincera, a Black Night não compensa muito em outras categorias, mas em "Livros" geralmente temos excelentes promoções!
Antes de entrar em estado de loucura e gastar tudo, é importante analisar os preços desde a semana anterior. Eu pesquiso preços todos os dias, pelo menos um pouco. Dessa forma, sei quando o livro entra numa promoção muito boa ou se já houve oferta melhor. 
O que eu recomendo na hora de comprar?
Fazer uma "wishlist" (lista de desejos), para saber por onde começar a procurar. Pelo menos um deles pode ser encontrado com um preço melhor, e, estando na sua lista, não é mais um livro para ficar acumulado só porque estava barato.
• Como fazer uma wishlist?
Isso vai variar muito. Eu faço no Excel e num caderninho. Sempre procuro os lançamentos, sigo blogs e vlogs literários, sigo perfis de editoras e converso muito com a minha melhor amiga (viciada em livros ♥).
Onde Comprar? 
As livrarias físicas da minha cidade são caríssimas, por isso efetuo minhas compras em lojas virtuais. 
• Submarino
• Lojas Americanas
• Ponto Frio
• Amazon BR
• Extra
• Estante Virtual


O que eu comprei? 

Juliette Society
R$ 9,90    Lojas Americanas

Os Filhos de Odin   
R$ 4,90    Lojas Americanas

Box Entre o Agora e o Nunca 
R$ 19,90  Lojas Americanas

Escola Noturna 
R$ 7,90    Lojas Americanas



Resenhas em breve!

Postar um comentário

Postar um comentário